Região Metropolitana de São Leopoldo tem novo Diretor

20140416150908image-78.jpeg
Cerimônia - Foto: DCS

Foi realizada, na manhã desta quarta-feira (16/04), na Câmara Municipal de São Leopoldo, a Cerimônia de Posse do novo Diretor da 3ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana - São Leopoldo, delegado Leonel Fagundes Carivali. O Chefe de Polícia, Delegado Guilherme Yates Wondracek compôs a mesa diretiva juntamente com o Secretário de Segurança de São Leopoldo, Carlos Alberto Azeredo, que representou o Prefeito de São Leopoldo, o Diretor do Departamento de Polícia Metropolitana, delegado Antônio Vicente Vargas Nunes e o atual diretor do Denarc, delegado Marcelo Moreira, ex-diretor da Regional que transmitiu o cargo para o delegado Leonel Fagundes Carivali. Estiveram presentes na cerimônia o Subchefe de Polícia, Delegado Ênio Gomes de Oliveira e o Diretor do Departamento de Administração Policial, delegado Adalberto Abreu de Oliveira, entre outras autoridades.

Escrivão Marco Kessler

Arquivos anexos