Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas em Passo Fundo

Publicação:

20140417085219presos-passo-fundo.jpeg
Presos - Foto: Polícia Civil

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Passo Fundo prenderam, na noite dessa quarta-feira (16/04), dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo o delegado Diogo Ferreira, os policiais estavam investigando o crime de tráfico de drogas oriundo de denúncias anônimas e, após algumas semanas de investigação, chegou-se a identificação dos acusados V.V.C.J., de 32 anos e L.V.N., de 23 anos.

Através de monitoramentos, foi verificado que V.V.C.J. entregava certas quantidades de maconha e cocaína para o L.V.N. que revendia em pequenas porções para usuários. Após novas diligências, verificou-se que naquela noite haveria uma entrega de drogas. No momento em que eles estavam dentro do veículo de V.V.C.J., os policiais realizaram a abordagem. Com a dupla, foi encontrada a quantia aproximada de 90 gramas de maconha, 2,5 gramas de cocaína e R$ 2.900,00.

Segundo o delegado, foi dada voz de prisão em flagrante para a dupla, que foi conduzida para a 1ª DP de Passo Fundo e lavrado o flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos de praxe, os homens foram recolhidos para o Presídio Regional de Passo Fundo, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

Fonte: 1ª DP de Passo Fundo

Escrivão Jorge Felipe

CQR

Arquivos anexos

Polícia Civil RS