Polícia Civil desencadeia Operação Fazenda em Vacaria

20140417130721vacaria-op.jpg
Presos - Foto: Polícia Civil

Nesta quinta-feira (17/04), foi deflagrada a Operação Fazenda pela Delegacia de Polícia de Vacaria, com o objetivo de cumprir três mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão. A ação foi coordenada pelo delegado Anderson Silveira de Lima e contou com a participação de cerca de 15 policiais das Delegacias de Polícia de Esmeralda, Vacaria e Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Foram efetuadas a prisão de dois homens, M.A.P de 25 anos, pelo crime de receptação dolosa e A.S.S.B de 20 anos, suspeito de crime de tentativa de homicídio. Ambos os presos são residentes do bairro Municipal, local de Território de Paz em Vacaria. Também foi apreendido um celular de propriedade de uma vítima de roubo.

Segundo o delegado Lima, as investigações iniciaram-se há aproximadamente 30 dias, sendo que A.S.S.B é suspeito de, no dia 24/03/14 ter efetuado diversos disparos de arma de fogo contra a vítima G.F.S, que permanece internada no hospital em estado grave. Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria onde permaneceram à disposição da Justiça.

Até o final do dia foram presos J.A.L., 31 anos, foragido por roubo, M.P., 27 anos, condenado por furto e tráfico de drogas e B.S.R., 30 anos, condenado por furto, totalizando cinco prisões na Operação.

Fonte: DP de Vacaria

Del. Clarissa Lopes