Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Mato Leitão

Publicação:

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Venâncio Aires prenderam, na madrugada desta quarta-feira (23/07), um homem suspeito de um homicídio em Linha Travessa, interior de Mato Leitão. O crime aconteceu na manhã do dia 22 de julho, quando um homem de 41 anos foi morto a facadas. Na mesma ocasião, a motocicleta da vítima foi subtraída.

Segundo o delegado Felipe Staub Cano, os policiais encontraram, na tarde do dia do crime, a motocicleta abandonada em Linha Herval, interior de Venâncio Aires. Através das investigações, os policiais chegaram ao nome de dois suspeitos que foram ouvidos, além de algumas testemunhas. As investigações apontaram pela participação de J.Q.G., de 21 anos, sendo representado pela sua prisão temporária. Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Conforme o delegado, a participação do outro suspeito ainda depende de atos investigatórios, que não devem ser afetados pela manutenção de sua liberdade e salientou que o homicídio foi praticamente desvendado em 12 horas.

 

Fonte: DP de Venâncio Aires

Escrivão Jorge Felipe

Polícia Civil RS