Polícia Civil prende homem por posse irregular de arma de fogo em Marau

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Marau prenderam, nesta quarta-feira (30/07), um homem por posse irregular de arma de fogo, no municipio. Em cumprimento ao mandado de buscas em duas casas situadas no bairro Santa Helena, foi preso em flagrante N.S.Q, de 45 anos, na posse de uma pistola calibre .380, com numeração raspada. O preso já possui antecedentes por porte de arma de fogo.

Segundo delegado Norberto dos Santos Rodrigues, a ação desencadeou-se após apontamentos nas investigações que algumas residências estariam sendo usadas para esconder armas pertencentes a um grupo criminioso que foi preso durante a Operação Clínica Geral. Após os procedimentos legais, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Fonte: DP de Marau

Bruna Schilling - Estagiária de Jornalismo