Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil localiza depósito de carros roubados

Publicação:

20140827085534carros-recuperados.jpg
Carros recuperados - Foto: Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Furtos, Roubos e Receptação de Veículos de Canoas, durante uma investigação nessa terça-feira (26/08), prenderam dois homens e recuperaram dois veículos roubados. Os automóveis estavam em Sapucaia do Sul, em um local utilizado como depósito de veículos roubados.  

Segundo o delegado Thiago Lacerda, os policiais já monitoravam o local desde o último fim de semana, quando no dia 26 verificou-se que dois veículos roubados se encontravam no depósito. Um dos veículos Citroen/C3 foi roubado em São Leopoldo no dia 25, enquanto um Honda/Fit foi roubado no dia 19 em Porto Alegre seguido de um sequestro relâmpago, em que obrigaram a vítima a retirar dinheiro de um caixa eletrônico.

No local ainda foram apreendidos objetos que estavam sendo utilizados na adulteração dos veículos. Conforme o delegado Lacerda, os criminosos, além de responderem por receptação qualificada, responderão por tentativa de adulteração. As investigações apontaram que os veículos estavam sendo preparados para a venda.

As investigações prosseguem para identificar os autores dos roubos. Também foram apreendidos outros dois automóveis que possuem suspeita de serem adulterados. Os dois presos foram recolhidos ao sistema penitenciário sem direito a fiança. No total, foram apreendidos quatro veículos, além de ferramentas e kit para adulteração dos sinais identificadores.

 

Fonte: DFRV/Canoas

Escrivão Jorge Felipe

CQR

 

Polícia Civil RS