Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Homens são presos em flagrante na Vila Asa Branca na Capital

Publicação:

2014082709245827-08-abud.jpg
Material apreendido - Foto: Polícia Civil

Policiais da 22ª Delegacia de Polícia (DP) prenderam nessa terça-feira (26/08) três homens na Vila Asa Branca, Sarandi, em Porto Alegre. A ação é o resultado de investigação sobre tráfico de entorpecentes no local. Com os indivíduos a polícia apreendeu armas, munições, drogas e dinheiro. O trio foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente, associação para o tráfico, porte ilegal de arma e munição e corrupção de menores. Após os procedimentos legais foram encaminhados ao Presídio Central.

Segundo o delegado Omar Sena Abud, um dos homens, B.F.S., de 19 anos, foi preso em via pública. O indivíduo ao pressentir a abordagem policial passou um revólver calibre 38, marca Rossi, com numeração raspada, municiado com cinco cartuchos, para um menor, A.S.S., 15 anos. A arma foi apreendida com B.F.S., além de dois tijolos de maconha, um celular e dois cartuchos calibre .38.

Dando continuidade, na residência do indivíduo, onde funcionava uma boca de fumo, foram presos outros dois homens – H.S.P., de 22 anos, e A.V.P.M., de 20 anos. Com eles a polícia apreendeu um revólver marca Rossi, calibre .38, carregado com cinco cartuchos, um tubo de plástico, contendo mais dois tijolos de maconha, três petecas de cocaína e seis pedras de crack, 120 reais em cédulas e oito reais e noventa centavos em moedas. No interior da casa foi apreendida uma caderneta com várias incrições demonstrando a contabilidade do tráfico exercido pelo presos – relatou o delegado.

 

Fonte: 22ª DP

Cecy Quadros Raicik

Reg. Prof. 6211

JF

Polícia Civil RS