Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Operação conjunta apreende armas e drogas em Sapucaia do Sul

Publicação:

2014082809340828-08-dr-2.jpg
Material apreendido

Agentes da Delegacia de Roubos (DR), do Departamento Estadual de Investigação Criminal (Deic), realizaram na manhã desta quinta-feira (28/08) uma  operação conjunta com a Inteligência da Brigada Militar (BM), em Sapucaia do Sul. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, com o objetivo de apreender armas que estariam sendo utilizadas para roubos a banco.

Conforme a delegada Adriana Muncio Gomes, da DR, a ação resultou na apreensão, em uma casa da Vila Trensurb, bairro Sete, de uma pistola Bersa 9mm, dois rádios ht, duas balanças de precisão, munição 34 de 9mm, 5 de 38cal, dinheiro e 2 kg meio de maconha, 2kg de crack, 280 peteca crack e 350 g de pó branco.

O local era utilizado para armazenamento de armas e drogas. A investigação começou depois de um assalto a banco no início deste ano. Muitos dos integrantes da quadrilha já foram presos pela Polícia Civil e pela Brigada Militar, em decorrência a outros crimes, como roubo a residências, roubo de veículos e tráfico de drogas – completou o delegado Joel Wagner, da DR

Fonte: DR/ Deic

Cecy Quadros Raicik

Reg. Prof. 6211

Arquivos anexos

Polícia Civil RS