Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil realiza cinco prisões em Porto Alegre e Gravataí

Publicação:

20140902170116rallldi.jpeg
presos - Foto: Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Capturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DECAP/DEIC) realizaram, nesta terça-feira (02/08), cinco prisões. As capturas foram executadas nas cidades de Porto Alegre e Gravataí.

Na capital, em virtude de sentenças penais condenatórias, foram presos P.C.S, de 27 anos, pela prática do crime de roubo, no bairro Tristeza  e M.J.F,  de 44 anos, por estupro, no Nonoai. Nos bairros Bom Jesus e Sarandi, foram capturados, respectivamente, L.T, de 36 anos e H.W, de 23 anos, sendo o primeiro foragido pela prática de crime de sequestro e carcere privado e o outro, por tráfico de drogas.

No município de Gravataí, em cumprimento a sentença condenatória pela prática do crime de roubo a estabelecimento comercial e arrombamento a caixa eletrônico, foi efetuada a prisão de T.T, de 20 anos, no bairro Bom Sucesso. Conforme o delegado Arthur Teixeira Raldi, os acusados foram conduzidos ao DEIC para as formalidades legais referentes a suas prisões e encaminhados ao sistema prisional gaúcho.

Fonte: DECAP/DEIC

Bruna Schilling – Estagiária de Jornalismo 

FC

Polícia Civil RS