Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Suspeito é preso por favorecimento à prostituição de vulnerável em Farroupilha

Publicação:

20140916173403estuprador.jpg
Suspeito - Foto: Polícia Civil RS

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Farroupilha, coordenados pelo delegado Thiago Vicentini de Oliveira, prenderam em flagrante nesta terça-feira (16/9) D.S, 36 anos, por favorecimento à prostituição de vulnerável. Segundo o delegado, a Polícia Civil já havia iniciado investigação no sentido de identificar os exploradores da jovem de 17 anos, sendo que esta já havia sido vista diversas vezes nas proximidades do local da abordagem.

Hoje, os policiais flagraram o momento em que a adolescente embarcou no veículo Ford/Focus de propriedade do indiciado, e em seguida ingressando num motel situado às margens da rodovia RSC 453, km 113. Após a saída do casal, ambos foram interceptados pela polícia, momento em que a adolescente disse ter mantido relações sexuais com o detido pelo valor de R$ 200,00 - valor apreendido com ela - e que havia sido levada até aquele local por terceira pessoa. A jovem ainda referiu que não foi à primeira vez em que havia se prostituído nessas condições.

As documentações referentes à prisão do indiciado serão remetidas à Secretaria de Finanças do Município de Farroupilha para fins de interdição do local, conforme disposto na Lei municipal 4048/2014. Após os procedimentos legais, o investigado será conduzido ao Presídio de Caxias do Sul.

Fonte: DP de Farroupilha

E

Polícia Civil RS