Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Preso na Zona Norte suspeito de homicídio e tentativa de homicídio

Publicação:

2014091712071717-09-4-dphpp.jpg
Preso

Policiais da 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) prenderam nessa terça-feira (16/09) um homem (K.C.C.), de 24 anos, conhecido por “Meissa”.  A prisão ocorreu no local de trabalho do indivíduo, na av. Assis Brasil, Zona Norte da Capital, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça.

Segundo o delegado Adriano Pelusio Melgaço Júnior, o indivíduo é suspeito de um homicídio consumado e outro tentado, ocorrido em 02/07/2013, tendo como vítima fatal  um homem (C. R. S.M. E), de 28 anos , e como vítima sobrevivente, outro homem ( Y.P.M.), de 19 anos. O fato ocorreu devido a desavença existente entre a vítima sobrevivente e integrantes da gangue “V7”. O indiciado, na companhia de mais 5 indivíduos, teria efetuado diversos disparos de arma de fogo contra o carro em que se encontravam as vítimas. O homem, de 28 anos, foi encontrado morto dentro do carro. O outro, conseguiu fugir do local, sendo ferido apenas de raspão.

O preso possui antecedentes por receptação, roubo, tráfico de entorpecentes, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos de praxe o preso foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: 4ª DPHPP

Cecy Quadros Raicik

Reg. Prof. 6211

Polícia Civil RS