Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Policiais civis gaúchos prendem condenado por roubo em SC

Publicação:

20140917174914raldinho.jpg
Lele - Foto: Polícia Civil RS

Na manhã desta quarta-feira (17/9), policiais civis da Delegacia de Capturas, do Departamento Estadual de Investigações Criminais, coordenados pelo delegado Arthur Teixeira Raldi, efetuaram, no estado de Santa Catarina, a captura de L.S.R., 25 anos, conhecido pela alcunha de Lele, que possuía contra si mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória pela prática do crime de roubo qualificado, praticado no bairro Partenon, em Porto Alegre.

Os policiais, na busca pelo paradeiro de Lele, obtiveram a informação de que ele estaria se escondendo no Balneário Arroio do Silva/SC, e que inclusive hoje estaria lá para comemorar seu aniversário. De posse destas informações, duas equipes de policiais da delegacia se deslocaram para aquela localidade nas primeiras horas do dia, sendo que, após efetuar o levantamento do possível endereço onde estaria Lele, obtiveram êxito em localizá-lo e efetuar a sua prisão, tendo conduzido-o para a Delegacia de Polícia local com o objetivo de realizar as formalidades legais referentes à sua captura, de onde foi encaminhado ao sistema prisional.

Além da prisão de Lele, efetuada em Santa Catariana, outras duas equipes de policiais da Delegacia de Capturas efetuaram duas outras prisões na cidade de Porto Alegre. Na estrada Chapéu do Sol, em uma localidade conhecida como Vila Teletubbies, foi capturado A.F.L., 41 anos, conhecido pela alcunha de Miro, que se encontrava na condição de foragido da Penitenciária Modulada de Osório, local onde cumpria pena pela prática do crime de roubo a estabelecimento comercial realizado na cidade de Cidreira. No bairro Passo das Pedras foi efetuada a prisão de B.F.S.N., 20 anos, em função de sentença penal condenatória pela prática do crime de roubo qualificado.

Estes dois presos foram conduzidos ao Departamento Estadual de Investigações Criminais para as formalidades referentes às suas prisões, de onde foram encaminhados ao sistema prisional das cidades de Osório e Porto Alegre, respectivamente.

Fonte: Decap/DEIC

E

Polícia Civil RS