Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Mulheres são presas com drogas em Gravataí

Publicação:

2014091809125618-09-denarc-1.jpg
Presas e drogas apreendidas - Foto: Polícia Civil

Policiais da 3ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (DIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), prenderam em flagrante, no final da tarde dessa quarta-feira (17/09), duas mulheres, de 28 e 44 anos. A ação ocorreu no Bairro Vila Rica, no município de Gravataí. Na ação foram apreendidas 300 buchas de cocaína, prontas para a venda e mais quatro porções maiores, utilizadas para reposição da droga no mercado, pesando  cerca de meio quilo. Além da droga, uma balança de precisão foi encontrada escondida no forro do bar.

Segundo o delegado Rafael Pereira, o estabelecimento comercial das mulheres era utilizado para o tráfico de drogas. “Mãe e filha mantinham um comércio tipo mercadinho, o qual funcionava no início da noite até a madrugada”, salientou o delegado. De acordo com o diretor da Dinarc, delegado Cléber dos Santos Lima, chegou ao conhecimento do Denarc que estaria ocorrendo a venda de cocaína com ótima pureza. “Equipes da investigação realizaram o levantamento do local por dois meses, apenas observando a movimentação. Confirmada a suspeita, solicitamos mandado de busca e apreensão à Justiça”, relatou o delegado.

As mulheres foram autuadas por tráfico de drogas e depois de ouvidas, encaminhadas ao sistema prisional do Estado. O Denarc recebe denuncias através do número 0800 518 518 ou pelo endereço eletrônico denarc-denuncia@pc.rs.gov.br

 

Fonte: Denarc

Cecy Quadros Raicik

Reg. Prof. 6211

JF
                                                  

Polícia Civil RS