Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Presa mulher suspeita de envolvimento em roubo de veículo no bairro Glória

Publicação:

2014091913354219-09-2adp-2.jpg
Material apreendido - Foto: Polícia Civil

Policiais da 2ª Delegacia de Polícia prenderam nesta sexta-feira (19/09) uma mulher, de 20 anos, no bairro Aparício Borges, em Porto Alegre. Ela é suspeita de estar envolvida em um roubo de veículo, ocorrido em junho deste ano. O marido da presa já tem passagens pela polícia pelo mesmo crime. A prisão ocorreu em cumprimento a três mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça. Após os procedimentos legais, a mulher deverá ser encaminhada ao sistema prisional gaúcho.

Segundo o delegado César Carrion, as investigações iniciaram a partir de um roubo de veículo, em 5 de junho deste ano, no bairro Glória, na Capital. Dois indivíduos armados fizeram a vítima sentar na calçada, levando o veículo com os documentos e aparelhos eletrônicos. A Polícia monitorou os aparelhos eletrônicos e localizou onde estavam – relatou o delegado.

No local da prisão, além dos aparelhos eletrônicos roubados naquela ocasião, os policiais encontraram relógios, tênis, televisores, bones, GPS automotivo, diversos óculos de sol, ferramentas, máquinas fotográficas e tablets. A Polícia espera que outras vítimas de roubo entrem em contato para reconhecimentos dos objetos.

Fonte: 2ª DP

Cecy Quadros Raicik

Reg. Prof. 6211

Polícia Civil RS