Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Preso traficante que atuava no eixo turístico Gramado-Canela

Publicação:

20140929154551gramado.jpg
Apreensão - Foto: Polícia Civil RS

Na noite da sexta-feira (26/09/), policiais da Delegacia de Polícia de Gramado, com apoio de agentes de Canela, prenderam em flagrante por tráfico de drogas, J.P.S.M., 34 anos, no município. Com o investigado foram apreendidas 10 pedras de crack, prontas para venda. Na sequência, na casa do indivíduo, no Bairro São Lucas, em Canela, outras 24 pedras de crack foram apreendidas, também fracionadas para o tráfico.

Há um mês, conforme o titular da DP de Gramado, delegado Gustavo Celiberto Barcellos, o suspeito que reside em Canela, estaria atuando no tráfico de drogas, especificamente crack, agindo na modalidade da telentrega. Os policiais apuraram ainda que J.P.S.M. possuía clientela em Gramado, o que motivou a investigação. No dia prisão, o alvo da investigação faria a entrega de drogas a um usuário. Os agentes passaram a monitorá-lo, e acompanharam o veículo GM/Kadett que tripulava, realizando a abordagem no centro de Gramado.

O indiciado possui antecedentes por tráfico de drogas. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional. De acordo com o delegado Gustavo Barcellos, foi importante para o êxito da ação a troca de informações com agentes da Delegacia de Polícia de Canela, coordenada pelo delegado Vladimir Hagg Medeiros.

Fonte: DP de Gramado

E

Arquivos anexos

Polícia Civil RS