Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil efetua oito prisões em Porto Alegre

Publicação:

201409291647121.jpg
Presos - Foto: Polícia Civil

Na manhã desta segunda-feira (29/09) policiais da Delegacia de Capturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DECAP/DEIC), efetuaram a prisão de sete pessoas em Porto Alegre. A ação teve objetivo de capturar pessoas que possuíam mandados de prisão decorrentes de sentenças penais condenatórias ou de prisão preventiva.

Em virtude de prisões condenatórias, foram presos A.S.M.G., de 24 anos, conhecido como “Porco” e M.E.R.R., de 48 anos, ambos no bairro Rubem Berta. No bairro São Jorge, foi efetuada a prisão de M.S.R., de 27 anos; A.R.A., de 24 anos, vulgo “Lagosta” foi capturado no bairro Cristal; G.D.S., de 25 anos, o “Mano Gil” e  D.E.P., de 24 anos, foram presos no bairro Navegantes e Jardim Botânico, respectivamente. Ainda no bairro Centro Histórico na Capital, os policiais efetuaram a prisão de F.F.V., de 40 anos 

Em cumprimento a mandado de prisão preventiva, foi efetuada a prisão de L.A.O., de 44 anos, conhecido como “Ico”, no bairro Rio Branco. Os presos foram conduzidos ao DEIC e apóis os procedimentos legais foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Fonte: DECAP/DEIC

 

Larissa F. Beretta 

Polícia Civil RS