Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Operação Monitoramento prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Caxias do Sul

Publicação:

2014101511100715-10-caxias-do-sul-2.jpg
Preso - Foto: Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD)  de Caxias do Sul deflagraram na manhã desta quarta-feira (15/10) a Operação Monitoramento, devido ao elevado número de homicídios e tráfico de drogas, na zona do cemitério em Caxias do Sul. Um homem, S.L.S., de 44 anos, conhecido por Gaguinho, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Na casa dele a polícia apreendeu 300 gramas de maconha, aproximadamente mil pedras de crack, além de cocaína.  Após as formalidades de praxe o indivíduo será encaminhado ao sistema prisional gaúcho.

Segundo o delegado Guilherme Alexandre Olsen Gerhardt, da DHD, a investigação teve início há três meses. A operação recebeu este nome pois o investigado possuía câmeras de alta resolução que filmavam o perímetro do local. As câmeras visualizavam  traficantes rivais e usuários, bem como a chegada da polícia, o que dificultava a efetivação do mandado de forma discreta e eficiente pela equipe policial.

O delegado ressalta que a prisão integra a constante ação dos órgãos policiais de Caxias do Sul na repressão à prática dos delitos. Possíveis denúncias podem ser repassadas pelos telefones (54) 3217-1409, 181 e 197.

Fonte: DHD / Caxias do Sul

Cecy Quadros Raicik

Reg. Prof. 6211

Arquivos anexos

Polícia Civil RS