Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Presos suspeitos de tráfico de drogas e lenocínio em Quaraí

Publicação:

20141022124628untitled.jpg
Presos - Foto: Polícia Civil

Neste final de semana (18/10 e 19/10), policiais civis da Delegacia de Polícia de Quaraí deflagraram a Operação Outubro Vermelho, no município. O objetivo era o combate ao tráfico de drogas como alvo primário e secundariamente o combate à exploração do lenocínio (exploração, estímulo ou facilitação de prostituição) e tráfico de menores. Na ação, foram presos em flagrante M.A.S.A e V.E.B.N. Os policiais localizaram maconha e cocaína embalada para venda e uma arma de fogo calibre .38.

Conforme o delegado Fábio Ferreira Miguez, três estabelecimentos noturnos foram fechados por falta de alvará. A investigação segue monitorando a movimentação desses bares, que aparentemente funcionavam somente como fachada para venda de drogas e exploração sexual, afirma o delegado.

Após os respectivos flagrantes, a mulher ficou recolhida à ala feminina do Presídio Modulado de Uruguaiana e o homem, no Presídio de Quaraí. A Operação contou com apoio da Delegacia de Polícia de Livramento, além da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da 12ª Regional Policial.

Fonte: DP de Quaraí

Bruna Schilling – Estagiária de Jornalismo 

CQR

Polícia Civil RS