Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Presos dois suspeitos de associação e tráfico de drogas em Porto Alegre

Publicação:

20141023135559show-embedded-attach-1.jpg
Presos e apreensão - Foto: Polícia Civil

Na manhã de hoje (23/10), policiais civis da 3ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (DIN) , do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (DENARC), prenderam dois suspeitos de associação e tráfico de drogas, em residências de luxo da zona norte da Capital. Na ocasião, foram apreendidos cerca de 500 comprimidos de uma nova forma de ecstasy, munições, arma de fogo e dinheiro trocado.

Os flagrantes ocorreram nos bairros Jardim Planalto e Vila Ipiranga. De acordo com o delegado Rafael Pereira, "trata-se de uma organização criminosa responsável pela distribuição de grande quantidade de drogas sintéticas em Festas Raves de Porto Alegre". O delegado Cleber Lima ressaltou que, na data de hoje, o DENARC supera em três vezes o número de ecstasy apreendido no ano passado, batendo assim todos os recordes de apreensão deste tipo de droga na história da Polícia Civil."

Os jovens, ambos empresários, de 23 e 24 anos, foram conduzidos à delegacia. Após os procedimentos legais, foram encaminhados ao sistema prisional gaúcho. 

 

Fonte: 3ª DIN/Denarc

Bruna Schilling - Estagiária de Jornalismo

JF 

Polícia Civil RS