Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Jovem é presa com mais de 55 kg de droga na Zona Norte da Capital

Publicação:

20141025012837image-5.jpeg
Jovem é presa com mais de 55 kg de droga na Zona Norte da Capital - Foto: Denarc | Polícia Civil

Policiais Civis da 3ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (3ªDIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), prenderam em flagrante, no final da tarde desta sexta-feira (24/10), no Bairro Mário Quintana, Zona Norte da Capital, uma jovem de 23 anos. Com ela foram foram apreendidos 53,5 kg de maconha, 1,5 kg de crack, um carro Toyota Corolla e um veículo Sandero.

Segundo o delegado Rafael Pereira, a  investigada possui antecedentes por tráfico de drogas no Paraná. “Temos informações de que ela foi presa em 2013, quando buscava entorpecentes no Paraguai”, disse Pereira. O delegado Cléber dos Santos Lima, informou que o Denarc está intensificando ações nessa área, tendo em vista, que é um local considerado de disputa de pontos de vendas de drogas, onde quadrilhas são suspeitas de vários homicídios. “Retiramos desse grupo o poder financeiro importante advindo da venda de drogas”, contou Lima.

Ainda conforme a polícia, o veículo Toyota Corolla seria utilizado como pagamento pelas drogas. O automóvel Sandero foi receptado e clonado. A jovem foi autuada por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal de veículos automotor e encaminhada ao sistema prisional do Estado. O Denarc recebe denuncias através do número 0800 518 518 ou pelo endereço eletrônico denarc-denuncia@pc.rs.gov.br

Fonte: Denarc

 

Adriano Remião
Jornalista 

Polícia Civil RS