Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Sete presos na Capital e no Litoral Norte do Estado

Publicação:

Na manhã desta quinta-feira (20/11), policiais civis da Delegacia de Capturas, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), coordenados pelo Delegado Arthur Teixeira Raldi, realizaram uma ação na região metropolitana de Porto Alegre e no litoral norte gaúcho.

Segundo Raldi, o objetivo da ação: dar cumprimento a cinco Mandados de Prisões Preventivas e um Mandado de Prisão decorrente de sentença penal condenatória, resultando na prisão de sete pessoas. 

Em Gravataí, foram presas três pessoas por cumprimento de Mandados de Prisões Preventivas. No bairro Vila Neiva foram presos M.C.M., 35 anos e H.S., 36 anos; também em Gravataí, no bairro Morada do Vale II, foi preso I.L.Q., 30 anos;

Na cidade de Viamão, no bairro Nossa Senhora Aparecida, foi efetuada a prisão de A.F.F., 27 anos, em virtude de sentença penal condenatória definitiva.

No litoral norte, em Tramandaí, foram presos A.C.S., 33 anos, no bairro São Francisco, e L.C.P.D., 34 anos, no bairro Indianápolis e R.S.O., 29 anos, no bairro Tirolesa, todos em cumprimento a Mandados de Prisões Preventivas.

Os presos capturados na região metropolitana de Porto Alegre foram conduzidos ao DEIC para as formalidades legais referentes a suas prisões, de onde serão encaminhados ao Presídio Central de Porto Alegre.

O delegado Raldi disse que os capturados no litoral foram conduzidos para a Delegacia de Polícia local para o conseqüente registro e posteriormente serão levados para o Presídio de Osório.

 

Fonte: DECAP/DEIC-RS

Polícia Civil RS