Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil prende seis pessoas em Porto Alegre e Canoas

Publicação:

2014112615155478989879.jpeg
Presos - Foto: Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira (26/11), policiais civis da Delegacia de Capturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) realizaram operação nas cidades de Porto Alegre e Canoas. Conforme o delegado  Arthur Teixeira Raldi, a ação tinha como objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão e capturar pessoas foragidas. Na operação, foram presas seis pessoas.

Na capital, em virtude de sentenças penais condenatórias, foram presos D.K., de 45 anos, no bairro Mario Quintana, M.J., 28 anos, no bairro Menino Deus e G.L.A.P., de 39 anos, no bairro São João. Também foram capturados L.G.F.S., 28 anos, no bairro Cavalhada e  A.J.S.F., de 41 anos, no bairro Chácara das Pedras, sendo que o primeiro se encontrava na condição de foragido e o segundo possuía mandado de prisão preventiva.

Em Canoas, no bairro Harmonia, foi capturado L.P., de 25 anos, em função de sentença penal condenatória. Os presos foram conduzidos ao DEIC para as formalidades legais referentes a suas prisões e foram encaminhados ao Presídio Central da Capital.

Fonte: DEIC

Bruna Schilling – Estagiária de Jornalismo 

Polícia Civil RS