Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Ação policial resulta em recuperação de motos furtadas em Xangri-Lá

Publicação:

20141218123214xangri-la.jpg
Ação policial resulta em recuperação de motos furtadas em Xangri-Lá Agentes da Delegacia de Polícia (DP) de Xangri-Lá realiza - Foto: Polícia Civil

Agentes da Delegacia de Polícia (DP) de Xangri-Lá realizaram nesta quinta-feira (18/12) ação policial em Xangri-Lá, litoral norte gaúcho, em loja de motocicletas e recuperaram motocicletas em situação de furto. Durante as verificações também foram encontradas motocicletas com chassi raspados e outras com sinais automotores adulterados. Diante disso, as motos foram apreendidas e o responsável pelo local, um rapaz, de 23 anos, foi preso em flagrante por receptação. 

Segundo o delegado Gomes estas ações visam reprimir crimes contra o patrimônio. Novas diligências serão realizadas a fim de garantir a segurança aos moradores do município e veranistas. O apoio da comunidade é de extrema importância para o combate à criminalidade. Denuncie, ligue 51.3689.3214, 3698.1926, 197 ou pelo facebook “delegacia de polícia de xangri-lá”, sua identidade será preservada.

Fonte: DP de Xangri-lá

Cecy Quadros Raicik

Reg. Prof. 6211

Polícia Civil RS