Polícia Civil acerta parceria com Prefeitura no litoral norte

20141218164204site.jpg
Visita ocorreu em Banleario PInhal - Foto: Polícia Civil - Imprensa

Na tarde desta quinta-feira(18-12), policiais do Departamento de Comunicação Social (DCS) visitaram a Prefeitura Municipal do Balneário Pinhal com o objetivo de divulgar as atividades da Polícia Civil durante a Operação Verão e estabelecer parceria com a prefeitura para realizar atividades sociais no Municipio. A programação prevista para o mês janeiro, inclui mini rústica infantil à beira-mar, passeios em mini-bugs da Polícia Civil, além de outras atividades que serão desenvolvidas em parceria com o Município.

O Município de Balneário Pinhal conta com uma Delegacia de Polícia que está instalada na Avenida Itália número 2960. Ela atende a população de aproximadamente 11 mil pessoas, podendo chegar à 60 mil pessoas no período de veraneio.

Fabiano Costa

AR