Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil deflagra Operação Nana Nenê em Canela e Igrejinha

Publicação:

20141219114946image-3.jpeg
Apreensão - Foto: Polícia Civil

Na manhã desta sexta-feira (19/12), policiais civis deflagraram a Operação Nana Nenê, com atuação conjunta das Delegacias de Polícia (DP) de Canela e Igrejinha para o combate ao tráfico de drogas. Na ação, foram cumpridos mandados de prisão nos dois municípios.

Em Canela, foi preso preventivamente um dos principais líderes da organização criminosa, no bairro Santa Marta. Na residência do suspeito foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola .9mm e um revólver calibre .38, ambas com munição. Na ocasião, outro indivíduo restou preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo na mesma residência.

Na cidade de Igrejinha, foram presos quatro indivíduos. Na ação foi apreendida cocaína. Conforme os delegados Vladimir Medeiros e Ivanir Caliari, a Operação tinha como objetivo desmantelar a organização criminosa de tráfico de entorpecentes na região, desencadeando a ação após quatro meses de investigação. A atividade contou com a participação de 27 policiais civis da 2ª Região Policial.

Fonte: DP de Canela e Igrejinha

Bruna Schilling – Estagiária de Jornalismo 

CQR

Polícia Civil RS