Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Mais sete prisões na Capital e Região Metropolitana

Publicação:

20150120181148raldi.jpg
suspeitos - Foto: Polícia Civil RS

Na manhã desta terça-feira (20/01), policiais da Delegacia de Capturas, do Departamento Estadual de Investigações Criminais, coordenados pelo seu titular delegado Arthur Teixeira Raldi, efetuaram sete prisões em Porto Alegre, Viamão e Canoas.

Na cidade de Porto Alegre, em virtude de Mandados de Prisão decorrentes de Sentenças Penais Condenatórias Definitivas, foram presos: P.S.N.S. (29 anos, alcunha "nenê"), no bairro Campo Novo; J.C.F. (27 anos), no bairro Sarandi; C.V.C. (27 anos, alcunha "cris"), no bairro Santa Tereza; e L.O.R. (24 anos), no bairro Lomba do Pinheiro; ainda na Capital, em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, no bairro Restinga, foi efetuada a prisão de L.C.D.M.J. (36 anos).

Na cidade de Viamão, no bairro Centro, foi capturado V.E.S. (37 anos) em função de Mandado de Prisão decorrente de Sentença Penal Condenatória Definitiva; 

Por fim, na cidade de Canoas, em uma localidade conhecida como Vila Monte Alegre, foi preso V.P.D. (38 anos, alcunha "ratinho"), também em cumprimento a Mandado de Prisão decorrente de Sentença Penal Condenatória Definitiva.

Os presos foram conduzidos para as formalidades legais referentes a suas prisões, e serão encaminhados ao Presídio Central de Porto Alegre e a um estabelecimento prisional em Charqueadas. 


Fonte: DECAP

Polícia Civil RS