Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Preso por roubo na Zona Norte da Capital

Publicação:

20150129192705del.jpg
Apreensão - Foto: Polícia Civil RS

Na tarde desta quinta-feira (29/01), policiais civis da 3ª DIN/DENARC, coordenados pelo Delegado Rafael Pereira, prenderam em flagrante um jovem, 20 anos, e apreenderam um adolescente, 17. Durante a investigação, foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão na zona norte da Capital. No local, foram encontrados um revólver com numeração raspada, 30 munições de diversos calibres, pequena quantidade de maconha, rádios comunicadores na frequência da Brigada Militar, e uma chave de veículo.

Segundo o delegado, após localizar a chave, em diligências foi possível encontrar o veículo no estacionamento do Hospital em Alvorada, na região metropolitana. O veículo havia sido roubado no dia anterior. Pereira disse que ao comparecer no DENARC, a vítima reconheceu de forma inequívoca os dois homens que estavam na boca de fumo como autores do roubo ocorrido no dia 28/01/2014.

Desta forma, ressaltou Pereira, o maior está sendo autuado por roubo majorado pelo concurso de agentes e emprego de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada, corrupção de menores, e tráfico de drogas. Já o menor, por sua vez, foi encaminhado ao DECA para a lavratura do auto de apreensão em flagrante.

     

 

Fonte: 3ª DIN do DENARC 

Eugènio

Polícia Civil RS