Polícia Civil desarticula telentrega de drogas na Capital

201502240943331-din-tele-entrega.jpeg
Suspeito e drogas - Foto: Polícia Civil

Policiais da 1ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico (1ªDIN), desarticularam uma telentrega de drogas no centra da Capital. Um homem de 18 anos, suspeito de tráfico, foi preso em, ele utilizava um veiculo para entregar drogas.

Segundo o delegado Mario Souza, os policiais realizaram campana e confirmaram a suspeita na investigação.  Foram apreendidos 28 pedras de crack prontas para a venda, um celular e o veículo utilizado para entrega.

"Investigações identificaram o funcionamento desta tele entrega de drogas no centro da capital na qual o homem iniciava a venda de drogas no final da tarde e as vendas ocorriam até a madrugada."disse ainda o delegado.

O diretor do Departamento Estadual de Investigação do Narcotráfico (DENARC), Emerson Wendt, destaca que "as ações no centro da capital serão intensificadas". Segundo o diretor de investigações Leonel Carivali "todas as denuncias serão o mais rapidamente apuradas pelas equipes do DENARC". O homem foi encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: 1ª DIN/DENARC

Fabiano Costa