Polícia Civil recebe novas viaturas em Vacaria

20150325173133vtr-vacaria-01.jpg
Entrega das Viaturas - Foto: Polícia Civil

Na tarde desta quarta-feira (25/03), o delegado Carlos Alberto Defaveri, Diretor da Delegacia de Polícia Regional de Vacaria, fez a entrega de três novas viaturas, fruto da participação popular 2013. O evento ocorreu no prédio onde será instalada a Central de Polícia.

A Delegacia de Polícia (DP) de Esmeralda e a  DP de Bom Jesus foram contempladas no processo do Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede) dos Campos de Cima da Serra receberam uma viatura Renault Duster zero km cada uma. A DP de Jaquirana recebeu uma viatura Renault Logan, através do Corede das Hortênsias.

“Segundo avaliação dos policiais, essas viaturas vão propiciar melhor condições de operacionalidade, especialmente as viaturas de bom Jesus e Esmeralda que terão utilidade em várias ações, inclusive a repressão ao abigeato, pois são mais robustas”, afirma o delegado.

Fonte: DP Regional de Vacaria

Fabiano Costa