Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil prende suspeito de roubo em Guarani das Missões

Publicação:

20150326115524preso-guarani-das-missoes.jpg
Polícia Civil prende suspeito de roubo em Guarani das Missões - Foto: Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Guarani das Missões prenderam, na manhã desta quinta-feira (26/03), um homem suspeito de praticar crime de roubo, em sua residência, localizada no bairro Esperança no município de Guarani das Missões. Na residência, junto ao suspeito, foi apreendido um bastão. O crime pelo qual foi preso ocorreu no último sábado (21/03) no interior do município. O preso já possui diversos antecedentes policiais, sendo uma pessoa violenta e muito conhecida no meio policial.

De acordo com as investigações, o homem preso, acompanhado de outro criminoso ainda não identificado, invadiu a residência de um idoso de 65 anos portador de deficiência física, que foi agredido durante toda a ação. De acordo com o delegado Heleno dos Santos, “os agressores demonstraram crueldade extrema, pois além de desferirem socos contra o idoso deficiente físico – a vítima não possui uma das pernas – os criminosos ainda desferiram diversos golpes de faca nas costas da vítima, sem necessidade alguma, já que o idoso não reagiu e nem tinha condições de reagir”.

Os criminosos fugiram a pé do local, levando quantidade em dinheiro, um telefone celular e outros pequenos objetos de valor que não foram recuperados. O preso será encaminhado ao Presídio Estadual de Cerro Largo, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: DP Guarani das Missões

Nathalia Bordignon - Estagiária de Jornalismo

JF

Polícia Civil RS