Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Preso mais um suspeito de roubo em Erechim

Publicação:

Na tarde desta quarta-feira (25/03), policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas - Defrec de Erechim, em parceria com policiais da DIC da Polícia Civil de Chapecó, Santa Catarina, prenderam um indivíduo de 24 anos, o qual havia mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca do município de Erechim. Ele. foi preso no município de Chapecó/SC.

De acordo com o Delegado Gustavo Ceccon, Titular da Defrec, o preso é suspeito de praticar um roubo, juntamente com outro indivíduo, com a utilização de arma de fogo, a uma loja localizada na Av. Amintas Maciel, no Centro de Erechim, no dia 27/01/2015.

Na terça-feira (24/03), o outro homem que participou do crime, já havia sido preso pela Defrec e, na mesma ocasião, a motocicleta usada no assalto, uma YBR 125, pertencente ao preso, foi apreendida pelos policiais.

Segundo o delegado, as câmeras de segurança existentes no estabelecimento auxiliaram na identificação dos criminosos. Por fim, o delegado lembrou que a Polícia Civil recebe denúncias pelo telefone 197, sendo garantido o anonimato. “Sua participação é fundamental. Denuncie!”, salientou Ceccon.   

Fonte: Defrec de Erechim

Eugènio

Polícia Civil RS