Polícia Civil recebe nova viatura

20150327185004mata.jpg
veículo - Foto: Polícia Civil RS

Na manhã desta sexta-feira (27) aconteceu a solenidade de entrega de nova viatura oficial para a Delegacia de Polícia do município de Mata, 21ª Região Policial. A solenidade foi presidida pelo Delegado de Polícia João Carlos Brum Vaz, titular da Delegacia de Delitos de Trânsito de Santiago, no ato representando o Delegado de Polícia Regional, Cairo Adalberto Abreu Ribeiro, titular da 21ª Região Policial

A cerimônia contou ainda com a presença do Delegado de Polícia Othelo Saldanha Caiaffo, titular da DP/Mata; do Presidente do Corede Vale do Jaguari, e Vice-Prefeito de Jaguari, Sedinei Rodrigues dos Santos (Sidi), do comandante da Brigada Militar de Mata, Secretários Municipais, vereadores e servidores policiais.

A viatura Renault/Logan, 1.6, modelo 2015, na cor preta e branca, foi adquirida pelo Governo Estadual, através da Participação Popular e Cidadã, também conhecida como Consulta Popular, referente ao ano de 2013.

As chaves da nova viatura foram entregues pelo Delegado de Polícia, João Carlos Brum Vaz e pelo Presidente do Corede Vale do Jaguari, Sidi Santos, ao Delegado de Polícia Othelo Saldanha Caiaffo, titular da Delegacia de Polícia de Mata.

Fonte: 21ª DPR/Santiago

Eugènio