Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil prende quatro na Capital e Região Metropolitana

Publicação:

20150420155929caxias.jpg
Presos - Foto: Polícia Civil RS

Na manhã desta segunda-feira (20/4), policiais da Delegacia de Capturas, do Departamento Estadual de Investigações Criminais, coordenados pelo delegado Arthur Teixeira Raldi, efetuaram quatro prisões em Porto Alegre e cidades da Região Metropolitana (Canoas, Alvorada e Guaíba).

Em Porto Alegre, no bairro Rubem Berta, foi capturado um homem de 27 anos, que se encontrava na condição de foragido. Na cidade de Canoas, no bairro Niterói, foi preso um indivíduo de 39 anos, em virtude de mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória definitiva.

Em Alvorada, no bairro Tijuca, efetuou-se a prisão de um indivíduo de 44 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Por fim, na cidade de Guaíba, no bairro Morada da Colina, foi preso um homem de 35 anos, em função de mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória definitiva. 

Os presos foram conduzidos para as formalidades legais referentes a suas prisões, de onde foram encaminhados ao Presídio Central de Porto Alegre e ao sistema prisional de Charqueadas.

Fonte: Decap

Eugènio

Polícia Civil RS