Preso com munição ilegal em Salto do Jacui

20150424162123salto.jpg
Suspeito - Foto: Polícia Civil RS

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Salto do Jacui, com apoio de agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Cruz Alta, cumpriram mandado de busca e apreensão em duas residências, sendo que em uma delas foi feita uma prisão. Na Rua General Câmara, em uma residência, foram localizados e apreendidos: seis cartuchos de arma de fogo, calibre .38, marca CBC; um bastão retrátil, de cor preta; um coldre de tecido, na cor preta e um aparelho de choque, com lanterna.

Segundo o delegado Rafael dos Santos, diante da munição ilegal, foi dada voz de prisão ao indivíduo. O preso foi conduzido até a Delegacia de Polícia do Salto do Jacui, onde foi autuado em flagrante. O delegado explicou que conforme prevê a lei, foi arbitrada fiança, no valor de R$ mil, a qual foi paga pelo acusado e depositada em conta judicial para se ver processado em liberdade.

Na outra residência, na mesma rua, foram apreendidos dois binóculos; uma maquita, marca Tramontina; um cheque; uma balança de precisão; dois CRLVs de veículos; um aparelho de som, microsistem, marca Philco, de cor preta; uma porção de pó branco, com características de cocaína e 160 porções de erva com características de maconha, embaladas individualmente.

Fonte:

Delegacia de Polícia Regional