Polícia Civil desarticula quadrilha que assaltava propriedades em Vacaria

20150427193150vaca.jpg
Um dos presos - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil desarticulou na tarde desta segunda-feira (27/4) quadrilha suspeita de roubos à mão armada e furtos qualificados em propriedades em Vacaria. Policiais civis da Delegacia de Polícia do município prenderam dois integrantes do bando. Segundo o delegado Anderson de Lima, outro criminoso já havia sido preso na quarta-feira (22), mas a informação não foi divulgada para não atrapalhar as investigações. Diversos objetos foram recuperados.

Os assaltos ocorreram entre os dias 30 de março e 6 de abril passado, ocasião em que os suspeitos, encapuzados, armados com espingarda e revólver deram voz de assalto, amarraram as vítimas e as mantiveram em cárcere privado para depois roubarem. Ao todo, foram três roubos semelhantes (Raia Gaúcha, Fazenda Guazzeli e um restaurante na saída para Caxias do Sul) e outros furtos qualificados em propriedades do interior. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional.

Fonte:

Delegacia de Polícia de Vacaria.

Eugènio
jornalista