Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Dono de oficina é preso com mais de três kg de crack na Capital

Publicação:

20150505192334abud.jpg
Ação Policial - Foto: Polícia Civil RS

Nesta terça-feira (5/5), policiais civis da 22ª Delegacia de Policia, coordenados pelo Delegado de Polícia Omar Abud, deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão expedidos pelo Foro Alto Petrópolis, referente a investigações acerca de roubo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e tráfico de drogas.

Durante a ação foram apreendidos em uma oficina localizada na Rua Gregório Beregaray Filho, cinco tijolos da droga conhecida popularmente como crack (3.134 gramas), uma balança  digital e fitas adesivas. Foi preso em flagrante um homem de 35 anos, dono da oficina, pela prática do delito de tráfico de drogas.

Segundo o delegado Abud, as investigações se iniciaram a partir da apreensão de um veículo clonado no interior da Vila São Borja, em Porto Alegre. Abud disse ainda que a quantidade de droga apreendida devidamente fracionada, renderia cerca de doze mil porções de pedras vendidas a cinco reais cada. 

O preso, que esta cumprindo pena em regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica, tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e homicídio. Ele foi recolhido ao Presídio Central de Porto Alegre.

 

Fonte: 22ª DP

Eugènio

Polícia Civil RS