Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil prende oito nas últimas 24h na Capital e RM

Publicação:

20150520163614raldinho1.jpg
Presos - Foto: Polícia Civil RS

Nas últimas 24 horas, (entre a manhã de terça-feira e a manhã desta quarta-feira, 20/5), policiais civis da Delegacia de Capturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais, coordenados pelo delegado Arthur Teixeira Raldi, prenderam oito pessoas em Porto Alegre, Canoas e Viamão.

Na Capital, foram realizadas cinco prisões. Dando cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva, foi efetuada a prisão de um homem de 26 anos, no bairro Passo das Pedras. Em virtude de se encontrarem na condição de foragidos, foram capturados dois indivíduos de 29 anos, no bairro Higienópolis, e de 55 anos, no bairro Bom Jesus. Em cumprimento a  Mandados de Prisão decorrentes de Sentenças Penais condenatórias definitivas, foram presos mais dois de 31 anos, no bairro Rubem Berta, e 29 anos, no bairro Restinga.

Na cidade de Canoas, no bairro Mathias Velho, foram presos outros dois indivíduos de 34 anos e de 29 anos, sendo que o primeiro foi capturado por se encontrar na condição de foragido e o segundo possuía Mandado de Prisão decorrente de Sentença Penal Condenatória definitiva. Ainda, em Viamão, na localidade conhecida como Vila Elza, também em virtude de Mandado de Prisão decorrente de Sentença Penal condenatória definitiva, foi preso um homem de 30 anos.

Os presos foram conduzidos para as formalidades legais referentes a suas prisões, de onde foram encaminhados ao Presídio Central de Porto Alegre, à Penitenciária Madre Pelletier e ao sistema prisional de Charqueadas.

 

Fonte:  DECAP/DEIC-RS

Eugènio

Polícia Civil RS