Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Vacaria

Publicação:

20150627150133preso-e-apreensao.jpeg
Suspeito de tráfico de drogas é preso em Vacaria - Foto: Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Vacaria prenderam em flagrante por tráfico de drogas um homem de 34 anos. A prisão aconteceu na tarde dessa sexta-feira (26/06), naquela cidade. O suspeito foi abordado em via pública  e com ele foram encontradas três porções de cocaína, já misturadas  e embaladas  para a venda, juntamente com uma quantia em dinheiro referente à venda da droga.

Segundo o delegado Flademir Paulino de Andrade, posteriormente foram feitas buscas na casa do preso, onde foram encontradas uma balança de precisão utilizada para pesar a droga e  uma porção maior de cocaína  com alto grau de pureza,  tratando-se,  provavelmente, da droga conhecida como “Escama de Peixe”. Esta droga normalmente é misturada a outros produtos antes de ser vendida. “Se vendida diretamente ao usuário, pode valer até 10 vezes mais do que a cocaína comum”, afirmou o delegado.   

O preso foi conduzido ao Presídio Estadual de Vacaria. Conforme o delegado, se condenado, o suspeito ficará sujeito a até 15 anos de reclusão.

 

Fonte: DP de Vacaria

Escrivão Jorge Felipe

Polícia Civil RS