Polícia Civil prende homem por tentativa de Latrocínio em Caxias do Sul

20150701161719preso-latrocinio-caxias.jpeg
Homem foi preso após ação policial - Foto: Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos de Caxias do Sul (DHD), realizaram a prisão de um homem de 20 anos, nesta quarta-feira (01/07). Havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara que teria sido feito com base em investigações desempenhadas pela DHD, que indicam que o suspeito cometeu latrocínio tentado.

Segundo o delegado Rodrigo Kegler Duarte, o crime ocorreu no dia primeiro do mês passado (01/06), no bairro Planalto no município de Caxias do Sul. O indivíduo estava sendo investigado por ter cometido o delito contra um outro homem, de 30 anos, com o uso de uma faca, e teria roubado um monitor de computador da vítima. Após os procedimentos judiciais o preso foi encaminhado a sistema penitenciário regional, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: DHD/Caxias do Sul

Henrique Bregão - Estagiário de Jornalismo