Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil apreende munição de uso do Exército em Farroupilha

Publicação:

2015072910350112.jpg
Apreensão - Foto: Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Polícia de Farroupilha cumpriram na tarde dessa terça-feira (28/7) mandado de busca e apreensão no bairro São José, naquele município. A diligência visou a instrução de inquérito policial instaurado para apurar crimes de ameaça praticados com uso de arma de fogo. 

Segundo informações, na casa do suspeito foram encontrados um revolver calibre 6.35, carregado, diversas munições de calibre 6.35, .12, .20, munições .38 e 7,62 (fuzil). Conforme o delegado Thiago Vicentini, o que chamou atenção, foram duas munições calibre 90mm de uso do Exército encontradas na residência.

"Vamos pesquisar junto ao Exército Brasileiro se as munições são objeto de furto ocorrido no passado. De qualquer forma, o material será encaminhado à entidade para realização de perícia e depósito", comentou o delegado. O suspeito, que não estava na residência no momento da diligência será indiciado ao final do inquérito policial pela prática de ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

 

Fonte: DP de Farroupilha

 

Larissa F. Beretta

Polícia Civil RS