Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Suspeito de roubo e sequestro é preso em Gramado

Publicação:

2015072916444215.jpg
Preso - Foto: Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira (29/07), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, policiais da Delegacia de Polícia de Gramado prenderam L.O.O., de 32 anos, suspeito de roubo de veículo e sequestro, fatos ocorridos no último sábado (25), no centro de Gramado. Segundo informações, na ocasião o suspeito, armado com uma faca, teria rendido a vítima quando esta entrava em seu veículo, obrigando-a a sentar no banco do caroneiro, assumindo a direção do carro.

"O criminoso manteve a vítima refém, mediante constantes ameaças, até a Região Metropolitana. Na cidade de Viamão, quando tiveram de parar para abastecer o carro, a vítima conseguiu se desvencilhar e pedir socorro", contou o delegado Giustavo Celiberto Barcellos. Na sequência, o suspeito teria fugido com o veículo da vítima até Porto Alegre.

O carro foi localizado e recuperado no bairro Partenon, na Capital. O delegado ressaltou que o suspeito acabou assumindo a prática do crime, afirmando ter agido sob o efeito de drogas e álcool e destacou o competente trabalho desenvolvido pela equipe policial. Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário.

 

Fonte: DP de Gramado

 

Larissa F. Beretta

Polícia Civil RS