Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Presos por receptação de carros roubados e tráfico em Canoas

Publicação:

20150826205805apreensao.jpeg
Apreensão - Foto: Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículo (DFRV) de Canoas, com apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Canoas, realizaram no final da tarde desta quarta-feira (26/08), uma ação para combater crimes de roubos de veículos, receptação e tráfico de drogas. A ação ocorreu nos bairros Rio Branco e Niterói, naquele município. Três pessoas foram presas.

Segundo o delegado Adriano Nonnenmacher, foram apreendidos um Fiat Doblo em ocorrência de roubo, um veículo Cobalt inteiro e um Fiat Stilo desmontado, um bloqueador de sinal, munições, coletes balísticos, uma pistola .380, um simulacro de revólver, 150 comprimidos de anabolizantes, ecstasy, apetrechos usados para roubar caixas eletrônicos, carimbos de 11 médicos diferentes, receituários especiais e diversas ampolas. “Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão. Investigamos esta quadrilha de receptação de carros roubados e tráfico de drogas por volta de 20 dias e hoje conseguimos pegar três indivíduos do bando”, relatou Nonnenmacher.

Os presos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, posse de arma de fogo e munição de uso restrito e falsificação de documentos. Após os procedimentos de praxe, os presos serão encaminhados ao sistema prisional.

 

Fonte: DFRV/Canoas

Escrivão Jorge Felipe

 

 

Arquivos anexos

Polícia Civil RS