Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Dupla é presa por suspeita de homicídios em Vicente Dutra

Publicação:

20150827214032presos.jpeg
Presos - Foto: Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira (27/08), policiais civis das Delegacias de Polícia de Vicente Dutra, Frederico Westphalen, Entre Rios do Sul e Planalto prenderam dois homens suspeitos de cometerem homicídio de duas pessoas. As vítimas eram pai e filho, sendo mortos em Vicente Dutra no dia 03 de maio deste ano por disparos de arma de fogo.

Durante as investigações, que duraram mais de três meses, verificou-se que um dos presos pagou a quantia de dez mil reais para que o outro praticasse o crime. Conforme o delegado Eduardo Ferronato Nardi, durante o interrogatório um deles admitiu a autoria do delito e narrou que foi procurado pelo outro que, além de fornecer a quantia de dinheiro, forneceu a arma de fogo, uma pistola 9 mm, para a prática da infração penal. Além disso, teria indicado o local em que as vítimas residiam.

Os presos foram encaminhados para o Presídio Estadual de Frederico Westphalen. Segundo o delegado, as investigações continuam e não se descarta a participação de outros indivíduos no crime.

 

Fonte: DP de Frederico Westphalen

Escrivão Jorge Felipe

Polícia Civil RS