Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia Civil fecha desmanche de veículos em Carlos Barbosa

Publicação:

20150828115547apreensao-deic.jpg
Peças apreendidas pelos policiais - Foto: Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Repressão ao Roubo e ao Furto de Veículos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DRFV/DEIC), prenderam um homem em flagrante, nessa quinta-feira (27/08). O suspeito foi preso em Carlos Barbosa, por adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor e Receptação Qualificada.

Segundo o Delegado Luciano Peringer, os policiais estavam efetuando uma vistoria em um ferro-velho e perceberam que diversas peças automotivas estavam com as numerações suprimidas. Além disso, foram apreendidas peças de um Celta, que estavam em situação de Furto e Roubo, estando o mesmo completamente desmontado. “Os veículos foram subtraídos nos municípios de Porto Alegre e e Carlos Barbosa e é importante referir que a receptação de veículos é o crime que mais fomenta a prática de roubo e furto de veículos.”, disse o delegado.

Diante os fatos,foram presos o proprietário do estabelecimento em flagrante e seus funcionários responsáveis pelo desmanche, sendo estes autuados por Adulteração de Sinal Identificador de Automóveis e Receptação Qualificada. Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional da Serra gaúcha.

 

 

Fonte: DRFV/DEIC

Henrique Bregão - Estagiário de Jornalismo 

CQR

Polícia Civil RS