Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Suspeitos de homicídio e sequestro são presos em Rio Grande

Publicação:

20151001084635apreensao-rio-grande.jpeg
Apreensão - Foto: Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (DEFREC) de Rio Grande prenderam e apreenderam, nessa quarta-feira (30/09), um homem e quatro adolescentes suspeitos de envolvimento em um homícidio e um sequestro. Os crimes ocorreram no fim de agosto, naquela cidade. 

Segundo o delegado Ronaldo Coelho, os cinco indivíduos foram encontrados em um apartamento, no bairro Cidade Nova. “Nós já estávamos investigando estas pessoas em função do sequestro, quando fomos informados que eles estavam traficando”, afirmou o delegado Coelho. Conforme as investigações, o local era a base para a ação de tráfico do grupo, que atendia o bairro e arredores.

No local, foram encontrados uma motocicleta furtada com a placa adulterada, uma arma calibre .38, uma balança de precisão, três cartuchos para calibre .32, 15 cartuchos para calibre .38, uma pedra grande de crack para ser fracionada, várias pedras de crack prontas para o comércio, e três tijolos de maconha. A ação também teve a participação de policiais da 1ª Delegacia de Polícia. Os envolvidos foram autuados em flagrante e ficarão à disposição da Justiça.

 

Fonte: DEFREC/Rio Grande

Escrivão Jorge Felipe

CQR

 

Polícia Civil RS