Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Suspeitos de homicídio são presos em Vicente Dutra

Publicação:

20151001174411vicente-dutra.jpg
Suspeitos de homicídio - Foto: Polícia Civil

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Vicente Dutra, com apoio de agentes de Frederico Westphalen, prenderam na manhã desta quinta-feira (01/10) dois suspeitos, um de 63  e o outro de 28 anos de idade, respectivamente pai e filho suspeitos de homicídio ocorrido em 6 de setembro, em Vicente Dutra. 

Segundo o delegado Eduardo Ferronato Nardi, na ocasião a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo e sua companheira foi alvejada no braço esquerdo. “As investigações revelaram que no dia do crime, após desentendimento entre um dos autores e a vítima, os suspeitos, perseguiram e efetuaram disparos em direção ao veículo em que estavam a vítima, sua esposa e um adolescente.  Após ser atingida a vítima perdeu o controle de seu veículo, vindo a colidir em um poste”, disse o delegado.

Além da arma utilizada no crime, um revólver calibre .38, foram apreendidas outras duas armas de fogo em poder dos suspeitos. Uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre.32. Os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen no RS. O inquérito policial já foi concluído.

 

Fonte: DP de Vicente Dutra

Fabiano Costa

Polícia Civil RS