Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Polícia de Teutônia apreende adolescente suspeito de homicídio qualificado

Publicação:

2015100210005602-10-teutonia.jpg
Material apreendido - Foto: Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Polícia (DP) de Teutônia, com apoio de agentes de Lajeado, Paverama e Bom Retiro do Sul apreenderam na tarde dessa quinta-feira (01/10) um adolescente infrator. Durante a ação, um homem, de 50 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. 

Segundo o delegado Humberto Roehrig, o adolescente seria responsável por um homicídio qualificado de um homem,  ocorrido em 10 de julho deste ano, no Ginásio do Bairro Popular. O adolescente teria praticado o crime em coautoria com outros dois adultos, que já estão presos, preventivamente, no Presídio Estadual de Lajeado. 

Através de investigação, constatou-se que o adolescente infrator escondia-se na Marina Eclusa, na cidade de Bom Retiro do Sul. O adolescente estava escondido dentro de um box de banheiro. No momento da apreensão do adolescente, a Polícia Civil também localizou 319 gramas de maconha. 

A apreensão da droga resultou na prisão em flagrante de um senhor de 50 anos, por tráfico de drogas. O adolescente infrator também responderá por tráfico de drogas – salientou o delegado. 

Após os trâmites legais, o adulto foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado. Já o adolescente está internado na Fundação de Atendimento Sócio- Educativo  (FASE)  de Porto Alegre. 

Fonte: DP de Teutônia

Cecy Quadros Raicik

Reg. Prof. 6211

 

 

Polícia Civil RS