Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Novos Diretores de Departamentos são empossados

Publicação:

20151007175520img-6883.jpg
cerimônia - Foto: Polícia Civil

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (07/10), no Auditório Cícero do Amaral Viana, no Palácio da Polícia, a Cerimônia de Posse dos novos Diretores da Polícia Civil. Na ocasião foram empossados os Delegados João Silveira Goulart, como Diretor do Departamento de Polícia do Interior, o Delegado William César Oliveira Carrion, como Diretor do Departamento Estadual de Telecomunicações, e o Delegado Eduardo Sant Anna Fiinn, como Diretor da Divisão de Assessoramento Especial do Departamento de Polícia do Interior.

Estiveram presentes o Secretário da Segurança Pública, Wantuir Jacini, o Chefe de Polícia, Delegado Guilherme Yates Wondracek, e o Subchefe de Polícia, Delegado Ênio Gomes de Oliveira, além de delegados regionais, diretores de departementos, delegados e agentes policiais.

Na cerimônia foram homenageados com a entrega de um certificado por tempo de serviço os Delegados Mario Wagner, que exerceu por 32 anos as atribuições de seu cargo e o  Delegado Carlos Rezende, que exerceu por 45 anos suas atribuições junto à Polícia Civil. 

Fonte: Imprensa Polícia Civil

Ariana Kretzmann - Estagiária de Jornalismo

Polícia Civil RS