Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Cruz Alta

20151125093250cruz-alta.jpg
Presos - Foto: Polícia Civil - RS

Policiais Civis da  1ª Delegacia de Polícia (DP) de Cruz Alta realizaram, nessa terça-feira, a prisão de quatro pessoas. Os indivíduos são suspeitos de estarem envolvidos no desaparecimento e morte de um homem.

Segundo o delegado Josuel dos Reis Muniz, com o rumo das investigações, obteve-se provas que a mulher do desaparecido planejou a morte dele. Tendo participação direta, ela teria avisado os executores, ou seja o amante e o cunhado deste,  e deixado a porta da casa somente encostada para que eles entrassem na mesma e cometessem o crime. A irmã do amante teve participação indireta no crime.

O fato ocorreu no dia 30/08, quando a companheira da vítima registrou ocorrência na Delegacia de Polícia de Cruz Alta, dando conta que ele teria ido viajar para o Uruguai, com um desconhecido e que não deu mais notícias. Após procedimentos de praxe, os quatro suspeitos foram recolhidos ao Sistema Prisional.

Fonte: 1ª DP Cruz Alta / 5ª RP

Bruna Perin – Estagiária de Jornalismo