Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Homens são presos em flagrante após assalto à lotérica em Cruz Alta

Publicação:

2015112509344425-11-cruz-alta.jpg
Presos - Foto: Polícia Civil

Policiais da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Cruz Alta prenderam em flagrante nessa terça-feira (24/11) três homens, suspeitos de roubo qualificado, naquele município. Após os trâmites legais, o trio foi encaminhado ao Presídio Estadual de Cruz Alta. 

Segundo o delegado Rafael dos Santos, uma viatura passava pela Avenida General Osório, quando os agentes visualizaram um indivíduo correndo, com arma de fogo na mão, apontando para populares. O homem subiu em uma moto, onde o condutor o aguardava para fugir. Populares informaram que tinha acabado de ocorrer um roubo a malote de uma lotérica no centro. 

Na sequência, os assaltantes entraram em uma casa, abandonaram a moto e saíram na companhia de um terceiro homem, ingressando em um carro VW/Gol. Foi feita a abordagem e com o carona foi encontrado o revólver usado no crime. Na casa foram encontradas a bolsa do malote e alguns documentos que estavam em seu interior, pegando fogo, na churrasqueira. Dentro do malote não havia dinheiro, apenas cheques e documentos – relatou o delegado. 

 

Fonte: 2ª DP de Cruz Alta

Cecy Quadros Raicik

Reg. Prof. 6211

JF

 

 

 

 

Polícia Civil RS